quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O que está acontecendo comigo?


Já sei o que você está pensando... cara leitora! Tá pensando que a Luiza aqui, desistiu do blog, esqueceu que  quando agente visita alguma página na net é pra  achar coisa nova... e não pra dar de cara com o post da semana passada! XD
Sim, eu admito que dei uma "esquecida" daqui!

Sou relapsa? Esqueci do meu querido blog? Não, verdadeiramente não! Apenas estou de férias... XD Grata!
E por mais que me sobre muito tempo e que muitos textos estejam sendo produzidos... estou em uma fase de adaptação... e aprendizagem! Planejando as coisas em detalhes, tudo para não me surpreender, ou me decepcionar no futuro.
A possibilidade de fracasso é 50%, ou seja, tenho outros 50% de chances de dar certo! Logo... vou focar meu pensamento nessa metade positiva!
Noites, quase sempre tenho passado acordada! Penso melhor na madrugada, acreditem! Ontem mesmo, 3 lindos textos saíram de mim com uma facilidade tremenda! Mas não quero colocá-los aqui, ainda! Quero pensar um pouco sobre esses textos... em especial 1 deles. Pois diz muito sobre o que sinto.
Mil idéias estão fazendo de minha mente sua morada neste momento. E elas se interligam por diversas vezes, transformando-se numa fusão de vontades, idéias conglomeradas que me deixam com a impressão de que o tempo parou e eu não percebi!
Afinal, queria que as coisas se resolvessem na velocidade em que tenho as idéias... Mas sei que é melhor que isso não exista. Pois se fosse assim, meus objetivos e querências nunca teriam tempo para amadurecer. As vezes elas sofrem algumas mudanças ao longo do processo de maturação! Mas também... existem aquelas que persistem. Passe o tempo que passar.
O que seria de mim sem minhas idéias... mirabolantes as vezes (confesso), mas o que fazer?! Eu não seria essa Luíza se minha mente não fosse uma eterna fábrica de idéias!

Espero que vocês me entendam! =D

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que você voltará um dia ...
HAHAHAHA #TrocadilhoFail xD

;*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Anônimo disse...

Eu quero o meu post!!!!!!!!!