quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Desentalando! Em 3 atos!

Pois é meninas... se vocês vem me acompanhando notaram que as postagens foram se espaçando, rarearam até que por fim deixei de atualizar esse blog por quase 1 mês! Isso pra mim é um peso, que está cansando! As pessoas perguntam dos textos, perguntam se eu não vou continuar...perguntam...
Não que eu deva, mas sinto a necessidade de repartir com vcs o motivo desse projeto ter desandado! Quem me conhece sabe bem como sou com esse tipo de coisa, e se você leu o 1º post acho, deve ter visto que eu sou assim com quase todas as coisas!
Eu perdi o tesão de escrever aqui! (sim, estou sem papas na língua hoje, se segurem) Ok! Vou dizer por que: por que meu blog não é, nunca foi e nem nunca vai ser um blogzinho pra vender, superexpor ou até mesmo ser tendência! Meu blog não é de moda! Meu blog não segue padrões! Ele é meu! Pra eu fazer o que eu bem entender dele!Fodasse se ele é It ou não!
Seguindo essa linha de pensamento deixem que eu desentale algumas coisinhas que estão aqui na mente há um tempo:
Não tô nem ai se vc tem 1000acessos/dia! Você não é melhor que ninguém! #ficadica
Eu nem ligo se #todaschora , #todasgrita , #todasquer aquela ou aquele novo hit ou tendência, pra mim não faz a menor diferença saber se vc tem ou não! 
Quero uma internet mais democrática, mais séria! Quero ver conteúdo!
Não quero saber se você tem algum produto caro! Também não tô nem ai se vc foi, vai, quer ir pra Conchinchina!  #suametida
Eu não to nem ai se você me segue ou não! 
Eu tenho opnião! Não é pq fulaninha acha isso ou aquilo q  eu vou achar também! Muito menos vou me importar se vc vai ou não com minha cara!

*****************************

Claro que estaria sendo injusta se eu dissesse que só tenho coisas pra reclamar! Pelo contrário! Tenho muito a agradecer!
Primeiro de tudo eu tenho que agradecer por ter o prazer de conhecer as lindas: AnneAlineJulia e a Tania!! São as preciosidades que eu encontrei nesse universo! E tenho dito!!
Guardarei com muito carinho a lembrança de receber essas meninas maravilhosas aqui em casa!

**********************************

E é isso minha gente! Vou entrando no ato final para declarar que não vou deixar de escrever... mas vou voltar pro papel e pra caneta! Por que não tá valendo a pena jogar meus textos e meus sentimentos na net! Vou escrever tudo na flor da pele! Vou sentir cada palavra sem a reserva que eu tinha aqui, sem preocupar-me com oque vocês vão pensar, só contemplando meu pensamento! Vou escrever com a alma!

"Escrevo o que vivo, não digo o que vi no livro!"
Deixo muita sorte e boas vibrações pra vocês que continuam nessa empreitada...

"Do submundo se for lá do poço, é lá do fundo.
Culto ao estilo rústico, súbito, lúbrico, lúdico, surto.
Da emissão das minhas palavras, as poesias e rimas, os poetas da batalha.
Que é dura e árdua na tua venta sanguinária."


DECLARO PARA TODOS OS FINS QUE O BLOG "EU VOLTO UM DIA" TEVE ÓBITO CONFIRMADO NESSA MADRUGADA!

Pra vocês passarem o dia hoje: Sigam em frente sem nunca desanimar, busquem inspirações nas coisas simples! Deixem de achar que sua vida só será plena se você for perfeito! Nossa perfeição se encontra nos pequenos defeitos que compõem nossa estrutura! Nunca se esqueça dos amigos, mesmo que sejam poucos... e mesmo que esses não se importem com você! Aprecie o flow que a vida te dá! Nunca perca uma oportunidade de sorrir! Acima de tudo... coloque sua felicidade e bem estar em 1º lugar!

FIM DE TRANSMISSÃO!

Um comentário:

Lila Mendonça disse...

Lu... admiro vc pelas coisas que escreve... vc tem um dom... O dom da escrita !!! Não permita que outros te podem dessa maneira... Continue escrevendo sim, pq v é boa no que faz. Eu por exemplo, acompanhei seu blog desde o ínicio. Adorava ler suas aventuras, seus sentimentos, seus pensamentos e opiniões. Pense nessas pessoas que assim como eu, sentirão falta de acompanhar isso. NÃO PARE COM O BLOG LU !!! Adoro vc ! Beijos