sexta-feira, 4 de março de 2011

Na real...

Ninguém vive num conto de fadas, nenhuma pessoa tem uma vida perfeita, isso todos sabemos. Por mais verde que a grama do vizinho possa parecer, ele trabalhou por isso, talvez para comprar o fertilizante tenha deixado de comprar alguma outra coisa importante...
O que eu estou querendo dizer é: não importa se você acha que a vida de fulano é boa... e que a sua é um saco! O importante é você se levantar e fazer algo para tornar a sua vida melhor!
E nem de longe estou dizendo que isso é fácil! É #hard! Mas já aviso que você vai cair algumas vezes, e tomar algumas belas bofetadas na fuça antes de alcançar o "sucesso".
Também não posso deixar de ressaltar que o sucesso pode não ser aquilo que você sempre sonhou... ele pode ser muito pior que sua vida atual. Logo, pense no que você anda fazendo... e no que pode mudar...
Aproveite as oportunidades! Aceitar ou não essa chances que o Sr Destino nos dá é que fazem de nossas vidas mais ou menos "maneiras".
E essas chances são rápidas! Por isso, decida-se mais rápido ainda... pensar é bom, e as vezes necessário... mas, outras vezes.... é só uma questão de deixar nossos instintos nos guiarem... por que afinal:



É... momento de inspiração... Não são raros, mas são poucos os que eu divido com alguém...

Dica do dia: Assistam "One Tree Hill" também chamado de "Lances da Vida" em terras Tupiniquins (sempre quis usar essa expressão, hihihi)

That's all folks!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.