terça-feira, 14 de junho de 2011

12 de Junho seu ECA!

Ok... vamos esclarecer uma coisa... sou solteira! Mas sou humana! Daí vem chegando o dia 12 de Junho... e agente se vê rodeada daquele climinha romântico... Tudo tem coraçõezinhos... vitrines, propagandas... 
Me sinto hoje com uma baita "Ressaca moral" do 12 de Junho!
Aff... tem coisa pior do que passar o dia dos namorados solteira?? Eu respondo: TEM!! Passar o dia dos namorados solteira, e ainda por cima tendo que ver um monte de casalzinho, propagandas, caras bonitões na rua levando nas mãos presentinhos fofos... OMG! 
Podia ser pra mim aquele ursinho né? Ou aquele buquê de rosas que eu vi um moreno alto carregando...
Ai que triste!

13 de Junho dia de Santo Antonio...
Suspeito que nem se eu colocasse o tal Santinho de cabeça pra baixo dentro de um copo d'água no congelador ele me descolava um par!

É gente... ta F!@#$@ a situação!


Pra ser a cereja do bolo... bate AQUELA saudade de uma paixão antiga... eu mereço???


Nenhum comentário: