segunda-feira, 6 de junho de 2011

Passando pra dizer que estou viva!

Ok... vamos atualizar as coisas por aqui:
  • já estou na casa nova (yupy)
  • falta só meu sofá pra chegar (mas só atrasou pq eu num tava em casa pra receber)
  • a rotina tem sido "fácil" até agora (levando em conta que eu ainda não estou no cursinho)
  • comecei a malhar! (estou morta de cansaço...hoje foi o 1º dia pauleira)
  • to amando minha casa!
Bom... a maioria das noticias está ai! Basicamente é isso! Uma nova vida, nova rotina... onde eu que decido tudo praticamente!
Estranho, a principio, por que antes... quando eu queria algo, ou ia comprar, assinar alguma coisa. Vinha aquela frase: "tenho que ver com minha mãe". E agora, eu decido, assino, compro... Como hoje, quando liguei pra NET pra assinar...
Sinto que mudei... ou melhor, cresci! Posso enxergar isso nas decisões que tomo, nas coisas que penso... Posso não ser o modelo de maturidade e responsabilidade que todos esperam. Mas sou eu! E estou muito feliz assim!
É engraçada... essa nova realidade! Estou descobrindo as coisas!
Ultimamente eu JURO que tenho tido muita vontade de escrever aqui no blog! Mas vontade é coisa que dá e passa! (diz minha mãe) #RISOS
Brincadeirinhaaaaa!!!
É que com isso de arrumar tudo aqui... manter as coisas arrumadas... e resolver algumas pendencias.. não tava dando tempo!
Vou confessar também que o tempo até sobraria... mas eu gastei TODO ele assistindo a 3ª e a 4ª temporada do Supernatural! AMODEPAIXÃO!!!!
Ai ficava dificil mesmo postar né?? Mas vou incluir na minha lista de tarefas escrever aqui!! Ok?
Beijos pra quem fica!
Vou tomar um banho e dormir! Por que estou quebradaaa!! A tortura... digo: treino, na academia foi pesado hoje! Tks Menderson!
FUI

Um comentário:

Unknown disse...

Lu
Estou tão feliz que vc voltou!!
Percebo alegria em suas letras... o que mais me alegra!!
Saudades
Bjokas
Raquel

http://punkedchild.blogspot.com/
@raquel_bellosi