domingo, 28 de novembro de 2010

Meus origamis!

Bom, lembram que eu estou caminhando para os 1000 tsurus? Pois é... hoje eu parei para contar quantos eu já havia feito! hehehe!
324! Todos guardadinhos num pote! Para poderem ficar juntinhos! Vira e mexe eu faço mais alguns... daí chego em casa e guardo!
Mas garanto para vocês que se eu contasse com todos os que eu já fiz e presenteei... eu provavelmente já estaria chegando aos 600... 700... Mas esses estão espalhados em mil lugares, com várias pessoas e não contam!
Esse fim de semana passei me dedicando as dobraduras! Tem umas estrelinhas que eu faço, elas ficam delicadinhas, eu amo fazer! A parte chata é ter que riscar a folha e cortar as tirinhas de papel!


Daí dobro tudo e arrumo de um jeito fofinho!


Mas fica tão lindinho, né?! Cada estrelinha ai... eu que fiz viu gente! Uma por uma! Mas vale a pena... por que o resultado é delicado e fofo!
E como é para presentear, vele mais a pena ainda! Por que é mais especial ainda ver o sorriso das pessoas quando recebem!
Simplesmente amo fazer dobraduras! Me empolguei e fiz um móbile! Mas nem adianta cobiçar, viu pessoas! Esse já tem dono e todos os que eu faço são exclusivos! Só para vocês babarem um pouquinho hehehe!

Só desculpa a qualidade da foto, tava meio escuro!

Espero que vocês tenham gostado! Aconselho a todos a experimentarem! É muito bom viu!

Nenhum comentário: