sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Um presente que vem da alma

Já aviso que é um post BEM grande! Por se tratar de um tema MUY especial!


Amanhã é um dia muito especial... para 2 pessoas que eu amo muito! Uma delas vocês já viram por aqui, o Duxo! E a outra pessoa... nestes últimos tempos, vem se tornando uma amiga, uma irmã! Jéssica, ou Geh, para os íntimos...
Ok... Vamos falar desse casal lindo!

Wherever... O que dizer desse casal??? Afinal esse é um post pra eles! Dã! Ok...ok... eu sei bem o que falar! Então vamos lá??? Mas antes acompanhem-me numa viagem no tempo!
Enquanto isso lá no ano de 2008...
Éramos muito unidos! Apesar de brigarmos pelo menos uma vez ao dia! (lembra?) Uma amizade linda e pura! Eu e o Duxo! 
Eu... no meu jeito eterno de: "curtindo a vida adoidado". E o Duxo... no seu eterno modo PUTÃO mode ON!
Arrasando corações... não se prendendo a ninguém... Sofrer por amor? Amar? Isso agente deixava para os outros! O negócio era curtir e curtir e curtir!!!!!!

Voltando para 2010... Mais precisamente para o show perfeito e inesquecível do Scracho aqui em JF... Conheci uma menina (na verdade eu já conhecia sabe... mas wherever), que estava com meu irmão, o Duxo! Se primeira vista... nem liguei muito pra ela! PAUSA: lembrem-se do jeito do Duxo que eu estava acostumada! Ok? continuando...
Ela era bonita, exótica, tinha algo especial dentro dela e eu pude perceber!
Tá... ela virou presença constante ao lado do Duxo... Eu pude conhecer ela bem melhor!! (né geh??) E ao mesmo tempo que eu ia conhecendo essa fofa/linda/meiga/irmã! Eu ia também ouvindo os dois lados da história! E devo confessar que a minha posição nessa história era interessantíssima! Podia ouvir dos dois pombinhos tudo que eles estavam achando da história deles era muito, muito legal!
Fazia também um meio de campo para os 2! Ouvia de um lado, dava um toque do outro... E assim ia vendo um sentimento muito forte crescendo entre o casal!
Mas, o Frederico Alves... enrolado que só ele, nada de pedir a menina em namoro! E a geh... doidinha pra ele pedir! E eu via os dois naquele vai num vai... e ficava agoniada!
Até que um dia... Vem a Geh, toda sorridente me contar que agora era minha cunhada! Imaginem minha cara de boba na hora! Então finalmente meu irmão deixou o modo Putão de lado! E que bom que era pra namorar essa menina linda e especial! fiquei quase tão empolgada quanto eles!
Eis que começa a história linda que amanhã faz 2 meses!

A pedidos do enamorado Frederico Alves... una canción para su amada!
 
Ok! Vamos continuar essa história com todos os detalhes que ela merece!
Onde eu parei mesmo???? ah sim... o pedido de namoro! Mas tenho que fazer algumas declarações sobre o período anterior ao pedido!
Quando eu ouvia frases como essa:
-Eu gosto muito dele, mesmo!
-Nossa com ela é muito diferente!
-Ele é um fofo!
-Ela é linda!
E uma muito especial, que eu nunca vou esquecer: "quem tem que apertar o dedo dela sou eu! A namorada é minha!"
Vocês lembram desse dia?? eu lembro... e lembro da cara de orgulho que a Geh ficou quando escutou, e lembro também da cor vermelha da cara do Tumatinhu, depois que falou!
Me senti praticamente madrinha do momento! Por que inconscientemente ou subconscientemente, Duxo aceitou que estavam namorando e Geh viu que ele estava levando aquilo tudo a sério!
Fiquei tão feliz! *-*
Ai.. vem a Geh e me conta que eles estavam namorando! Felicidade a mais de 1000! O tempo foi passando e eu acompanhando o desenvolvimento dessa relação que se encaminha para o "...e eles viveram felizes para sempre!"
É tão bom saber que a mulher que está com meu irmão ama ela a tal ponto de sofrer por não conseguir fazê-lo se sentir melhor! Mesmo o motivo pelo qual ele está triste ser muito além da capacidade de alegrar que qualquer pessoa teria.
Melhor ainda é ouvir o Duxo falando que... epa... nem sei se ela sabe disso ainda.. mas homenagem vale tudo então vou contar, viu Fred! Enfim... melhor ainda é ouvir o Duxo falando de sonhos com perspectivas de um futuro ao lado da Jéssica, a mulher amada!
Agora tenho de contar também uma coisa que, acredito eu, só eu que sei... pq a Geh me contou... pra ficar tudo igual! Enfim... que previsões de um futuro unido foram feitas! Colocando o casal junto e felizes mesmo daqui a muitos anos!
E olha só! Lá se foram os primeiros dias, as primeiras semanas... e agora chegamos ao aniversário de 2 lindos meses que este casal é OFICIALMENTE namoridos! Meu desejo é que esses 2 meses se multipliquem, tornando-se aniversários de 1, 2, 10 anos juntos! E felizes viu!?!?
Por que pra mim... o importante é a felicidade desses dois amados meus!
 Então... agora tenho que contar um segredo meu e do Duxo... coisas que ele me confidenciou e emcumbiu de contar para a Geh... através desse post!
 Coisas como:
"...só de pensar que ela esta na rua de baixo, tão perto, e tão longe de mim! Eu não aguento sabe, parece que eu fico sem chão vey! Não sei o que é isso!"

Bom Frederico... isso se chama amor!

"Só sei que não consigo me controlar quando penso nela! VEY! Só de pensar nela eu começo a chorar sabe??? isso é muito novo pra mim!"
"Eu estou com ela por míseros 6 meses e pra mim é como se eu já conhecesse ela a muito mais tempo que isso! Eu não sei o que pensar quando penso nela! Eu tô chorando aqui!vey"

Eu sei... acredite! Eu acho que vocês tem tudo para dar certo!

"Sabe, eu sei que se depender de mim, não vai rolar nunca! Mas o meu maior medo é de estar com ela e de repente não ter mais! Saca?! Acho que se um dia eu perder a geh.... eu não sei que eu faria da minha vida! "
"Outro dia nós brigamos na rua!"

Eu perguntei o por que lógico!

"E ela simplesmente ficou andando do meu lado sem me dar a mão! Não lembro o por que! Minha vontade foi de me jogar na frente de um carro!"

NEM BRINCA!!!

Saca! Ela me segurou e me deu um esporro sabe! Mas não foi por que eu quis, foi meio que por impulso! Se ela terminasse comigo, eu não se... mas acho que eu até morreria por isso! Sei lá sabe!"
'Tudo isso que eu disse, sobre o que eu sinto por ela, não tenho coragem de falar pra ela! Mas eu adoraria que ela soubesse!"


Seu desejo é uma ordem! Agora a Geh já sabe o quão você é apaixonado por ela!!!! Eu fiz só o meio de campo! Mas para mim é muito especial!
Ver vocês dois juntos e felizes! Pra mim é uma alegria imensa... pois sei que meus anjinhos estão em boas mãos!
Eu amo poder sair com vocês, estar com vocês! para mim... é importantes ver que vocês estão felizes! E vocês podem até pensar... "meu Deus, como essa Luíza gosta de segurar vela!!!"
Mas eu penso diferente! Quando estou com vocês... estou velando a linda relação que vocês tem! para que nada de mal possa atrapalhar!
E se for pra segurar vela para esse casal lindo! Eu nem ligo, viu?!


Ah.... Geh... eu quero te falar isso a muito tempo! Então vamos aproveitar o embalo...
Peço que você não tenha ciúmes do Duxo comigo... tudo que aconteceu... está no passado! Aconteceu e não podemos mudar! De todos os fatos que envolveram eu e o Fred... o que restou foi a pura amizade! e nada mais do que isso! Hoje eu quero que vocês sejam muito, muito felizes juntos! 
Mesmo que meu jeito as vezes não diga isto! Acredite.. que em meu coração vocês são muito especiais! Eu sinceramente quero dizer: Amo vocês!

E desejo muita felicidade! Que esse tempo pequeno, que vocês estão juntos, possa se estender por longos e longos anos!

PS: Me chamem para ser madrinha!

FELIZ ANIVERSÁRIO DE 2 MESES!

Que vocês possam conservar esse sentimento puro e especial chamado amor! Por um longo tempo!

Espero que tenham gostado! Este é meu presente para vocês... vem do meu coração... mais que isso, vem da minha alma!

Sinceramente...

Luíza

Nenhum comentário: