segunda-feira, 4 de abril de 2011

I wanna be

Alguém me interne no paraíso,
Preciso urgente dar um tempo por lá!
O dia passa enquanto eu perco o juízo
Quem foi que inventou que é assim?
Sorrisos plásticos cumprindo seu papel
Enfeitando um rosto de pedra!
Se a regra é ser tão simpático
Mesmo que seja só pra convencer toda platéia

I wanna be away from here [Eu quero estar longe daqui]
Quando essa bomba explodir
I wanna be away from here [Eu quero estar longe daqui]
Quando essa bomba explodir

Abraços vazios, olhares de gelo
Tão descartáveis quanto cascas no chão
Flashes capturam a melhor fachada
Mas quem vê foto não vê coração!
Não quero mais fantoches ao redor
Agindo sempre assim só quando for conveniente
Pra ganhar bônus e somar pontos
À sua carteirinha de hipócrita oficial

I wanna be away from here [Eu quero estar longe daqui]
Quando essa bomba explodir



Da sempre.. boa, ótima e eterna Deusa: Pitty

Nenhum comentário: