domingo, 24 de abril de 2011

Desculpem-me por favor!

Sei que abandonei um pouco esse mundo virtual... mas minha vida tem estado tão REAL... que tem me consumido por inteira!
Por enquanto... digo a vocês que estou novamente apaixonada, enamorada, amando(o.O?)... 
É o que tem pra hoje...
Mas prometo voltar!

"Com tanto potencial pra acabar com a minha vida, sabe o que ele quer? Me fazer feliz. Olha que desgraça. O moço quer me fazer feliz. E acabar com a maravilhosa sensação de ser miserável. E tirar de mim a única coisa que sei fazer direito nessa vida que é sofrer. Anos de aprimoramento e ele quer mudar todo o esquema. O moço quer me fazer feliz. Veja se pode."
(Tati Bernardi)

Confesso! Dei ctrl+c e ctrl+v! Tirei daqui...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Ana!!
Fiquei muito feliz em te conhecer, viu!!
Adorei seu blog!!
Vc tem que postar mais aqui, hein!!
Bjokinhas
Raquel

http://punkedchild.blogspot.com/
@raquel_bellosi