segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pra vc!

Pra começar já vou avisando que essa é uma das melhores, se não a melhor história que tenho pra contar!
OMG... por onde eu começo? 
 
Talvez... o mais adequado seja o começo de tudo... neh?! O início dessa nossa grande loucura que tem nome de amizade/irmandade!
Acho que foi em 2002 (tem tempooo)... Eu não era o que podia se chamar de popular no colégio... 
Mas... como era de praxe... eu ensaiei pra festa junina (julina...agostina...qqr coisa q o colégio quisesse) e me vesti de noiva pra quadrilha ¬¬ ! Acreditem!!! E fui pra festa... eis que chego lá e não encontro meu suposto noivo... 
OK! Meu mundinho pré-adolescente começou a desabar! Quando eu estava quase chorando eu vejo.. ali parado junto da grade que cerca a quadra... ELE! Vestido com um terno, enfeitado com um girassol (tava meio Falcão, confesso! XD)
Daí ele veio todo fofo e perguntou onde tava meu par! E eu disse que não sabia... e ele disse que tava meio "sem par" também. 
(Acompanharam a conexão cósmica formada ali naquele segundo??? Eu, vestida de noiva e sem noivo; e ele vestido com um terno e sem a respectiva dama!! OMG só pode ser obra do destino!)
Em 2 minutos de conversa ficou decidido que seríamos um par! Apresentamo-nos as nossas mães! 
__ Mãe, esse é o Deny!
__ Mãe, essa é a Luiza!
Ok! Tudo perfeito! Dançamos quadrilha, tiramos fotos (eu perdi as minhas e me arrependo por isso... mas aposto que ele ainda tem as dele ;D)e continuamos juntos pra curtir a festa!
Eu lembro como se fosse hoje! Minha mãe não me deixou ir no teatrinho que tava rolando na festa, e eu queria muito ir! Ele então piscou pra mim e agente disse que ia ali e já voltava... Nos esgueiramos pra fila, ele pagou nossas "entradas" e fomos assistir o teatro! kkkkkkkkkk Eu lembro da fumaça que tinha na sala,  lembro de um cenário pintado imitando os prédios... e estrelando: Homem Aranha! Uma barulhada  infernal dentro daquela sala de aula, que virou anfiteatro improvisado! E ele segurou minha mão! Acho que foi a coisa mais fofa que um homem (digo... menino) já fez em toda minha vida (até hoje!)!
Foi meio mágica aquela festa... Trocamos telefones... de casa, claro... eu tava na 3ª serie e ele na 4ª! Na nossa época celular era coisa de adulto muyryco e olhe lá!
Lembro de algumas coisas depois... Visitas a casa dele! Foi lá que eu comi pela primeira e única vez, rabanete! Eita treco com gosto de terra! Arrg!
Eu realmente adorava ir lá! Brincávamos, assistíamos filmes (vide Xuxa e os Duendes! E éramos inocentes e felizes devo acrescentar! A ponto de bater palmas para vencer o mal!) Lembra disso D?
Alguém aí lembra daqueles brinquedos super legais que uma marca de pirulitos tinha??? Eu lembro como se fosse hoje também! O D tinha um trequinho dakeles... que disparava torpedos! E nos projéteis... tinha um espaço pra colocar um pedaço de papel! (o torpedo em si) Em um pedacinho minúsculo, ele escreveu... 

Quer namorar comigo? __sim __não

Eu, peguei o treco que mandava os torpedos... marquei que: X sim e devolvi o disparo... que caiu do outro lado da sala! Feito! Meu primeiro namorado... no auge de meus 9 anos!
Depois disso agente ficou "namorando" durante um tempo... OK.. nem sabíamos o que era namorar, direito...kkkkk
Mas foi legal!
Um tempo depois perdemos contato... não lembro por que... ele se mudou... e ficamos sem nos falar! Anos depois... toca meu telefone! Era ele! O Deny!! Que lembrava de parte do meu número... E decidiu arriscar com o que a memória mandava! Meu telefone de casa nunca mudou! Graças a Deus!
Marcamos de nos rever! Cinema! Fomos assistir Scooby Doo! No Santa Cruz shopping, depois do colégio! Foi muito bom rever aquele menino! Técnicamente nunca terminamos... então... ainda éramos namorados!
Mas perdemos contato de novo! (saco ¬¬) Quando conseguimos nos falar ele estava em BH... e assim ficou... ele lá e eu aqui!
Agora que agente tem orkut, msn, twitter... acha que isso pode aplacar as distâncias que separam amigos, amores e parentes...
Mas por um lado é bom... por que qualquer coisa é só correr pro PC que dá pra mandar um recado, tweet ou mensagem pra pessoa! E esses meios de comunicação nos mantiveram ligados! 
Foi por meio da internet que eu fiquei sabendo de como ele sofreu! E estava sofrendo! E nesse momento desejei estar do lado dele pra abraçá-lo e dizer que eu tava com ele pra qualquer coisa! Mas ficou só no mundo virtual esse abraço de conforto...
E por estes meios ele me comunicou que estava vindo passar uns dias aqui na minha JF! Adorei!! Marquei um programa light... bora beber menino!!!(D, quando você assistir o filme vc vai rir dessa frase tanto quanto eu) e assim fomos!
No dia seguinte...boate! Pra poder dançar até exorcizar tudo que tinha de ruim!! Pena que não deu pra eu me despedir direito de você... fazer o que... acontece!
Continuamos nos falando.. sempre nos encontramos nesse mundo virtual... Mas agora posso planejar te reencontrar de novo!
Afinal... técnicamente você é meu namorado!
Meu primeiro namoradinho! Nosso namoro tão ingênuo, tão lindo e puro! Namoro sem beijos... sem essa parte que pros outros é o importante! Pra nós, é muito mais que beijo... é amor... é companheirismo... amizade que não se acaba!
Sempre estivemos juntos! Sempre estaremos! Me espera que eu tô chegando! Pra te dar o abraço de carinho... pra te consolar quando nas noites frias você lembrar Dela... Pra receber teu abraço quando eu lembrar Dele!
Pra gente se fazer companhia nesse mundo difícil!
D... se eu disser que te amo... vou estar sendo falsa! O que eu sinto é mais que amor! Eu chorei pela sua perda como se fosse minha! Eu quis tirar a dor que você sentia e sentir no meu coração...

Pra sempre vou ser sua eterna irmã, e namoradinha!

Viu... eu disse que não cabia lá no orkut... Agente é maior que aquilo.. agente é maior que o mundo!

4 comentários:

Flávia Gutierres disse...

adorei seu blog, estou te seguindo(:
entre no meu tb, e se gostar siga por favor:
http://www.flaviagutierres.blogspot.com/

หคтнყ disse...

Ainn que fofuuu *-*

Margareth Gervason disse...

Que seja belo e doce
O seu despertar nesta Páscoa
Que esse dia seja sempre
um novo dia ...um dia de renovações!
Feliz páscoa para você e toda sua familia!

Beijinhos Coloridos

Li disse...

Vi toda sua historia sendo contada como num filme, muito linda e verdadeira a historia, espero q seja feliz ao longo do caminho, não só no final.