quarta-feira, 11 de maio de 2011

Deu medo!

Então gente, eu tenho que contar pra vocês uma coisa: eu leio e acredito em horóscopo! Mas acredito só em 1!! Desse site aqui ó! 
Deixa eu explicar como que é FATO que isso é verdade: Desde segunda eu estou numa frenética busca por móveis e pelo apartamento ideal (achei né). Mas eu cansei muito! Me esgotei! Ontem eu senti uma dor de cabeça leve no fim do dia... e pensei assim: vou gripar! Sempre que minha cabeça dói assim eu gripo. Cheguei em casa, me distrai na internet e fui dormir bem tarde. Hoje então, piorou! Cheguei em casa morta! E a dor de cabeça chegou a um nível insuportável! Daí liguei o PC só pra entrar no msn rápidinho, por que meu namorado disse que estaria on line! Abri o msn direto... só depois que eu fui abrir o e-mail. E me deparo com o e-mail corriqueiro do site M de Mulher que manda um informativo para dizer que eu tenho um novo transito astrológico. Fui ler... e quase gritei de susto!
Leiam e se assustem junto comigo por favor!

"No período que vai de 10/05 a 12/05, procure se recolher um pouco mais, Luiza, pois a Lua estará entrando em seu "quarto-crescente", justamente na Casa 3, e isso pode sugerir uma suscetibilidade maior a infecções e doenças. Você estará num momento particularmente vulnerável, inclusive a níveis energéticos, e não convém de jeito nenhum se agitar ou perder noites. Seu campo estará mais aberto, e você corre o risco de terminar absorvendo problemas e complicações que não são exatamente suas, o que pode incorrer inclusive em doenças físicas. Procure evitar o envolvimento com problemas de irmãos, amigos ou parentes próximos. Ajudar é bom, mas tudo tem limite! Caso você não observe e respeite esta necessidade de recolhimento, pode acontecer da vida se encarregar de um recolhimento forçado, através de alguma doença menor, como gripes, enxaquecas, etc. Mas não é preciso passar por isso, portanto respeito a qualidade do momento e recolha-se!"

Viu?! o.0 
Eu fiquei de cara! Esse horóscopo é MARA! 98% das vezes ele é batata! Acerta mesmo! Mas dessa vez deu medo!
Super indico!
Pra vocês que são incrédulas... tá ai a prova de que tem horóscopo que é de verdade!

Nenhum comentário: