quinta-feira, 19 de maio de 2011

Noite de lua cheia

Uma breve atualização: Viajei, espaireci, revi parte de minha familia, conheci outra parte... Foi lindo e ótimo! Voltei... por que afinal, a vida continua.
OK... vamos ao post:

Noites de lua cheia geralmente me inspiram e me fazem ficar ligeiramente feliz! Mas esta... particularmente está me irritando profundamente! Eu me lembrei da última, e estou incomodada! Tenho meus mil motivos pra estar assim... mas quero e pretendo ignora-los! Daí... se torna mais fácil suportar o formigamento de uma noite de luar tão belo.


E esse clima? O frio que toma conta de meu corpo... as músicas que tocam me lembram momentos recentes e antigos! Mas estou me forçando a seguir em frente...
Quero ir adiante... estou dando pequenos (mas importantes) passos em direção do meu futuro!

PS: é só... foi curtinho o post... mas é o q tenho pra hoje!! Amanhã, com paciência, escrevo mais.

Um comentário:

Jacqueline disse...

Olá que saudades , esse frio realmente é difícil! Ficamos desanimadas,pelo menos eu rs!