quarta-feira, 11 de maio de 2011

Exausta e cansada, mas...

Muito, muito feliz!

Gente! Finalmente as coisas estão andando! Até que em fim né? Por que eu, PQP, andei muito! Procurei preço de tudo em cada loja... Andei... pra falar a verdade eu quase peregrinei! Mas valeu a pena! Achei cada móvel, eletrodoméstico, coisinha besta, detalhe... tudo que eu queria e no melhor preço da cidade!
Sei... nesse momento está se formando uma interrogação na sua mente! Do tipo: Pra que e Luiza quer móveis?
Ai eu vou abrir o maior sorriso de mundo e te responder: Por que eu achei meu apartameeentooo! XD
Viu como é que eu estou empolgada? Tipo num nível insuportável, só falo disso!
Eu vou alugar! Sei que o sonho de todo mundo é a casa própria... mas tô começando né! Bom, continuando: já fiz a proposta e levei os documentos, ou seja, meio caminho andado pra pegar as chaves e fazer minha mudança! Nem posso acreditar!^^
Fui lá hoje, medi tudo... e agora estou as voltas com a busca pelos móveis da cozinha! Tipo, paneleiro, armário... nhé nhé nhé!
A parte boa... é que eu é que vou decidir cada centímetro daquele apartamento! Entendeu o nível da emoção da pessoinha aqui?
É muita doidera... assumo... vou sair da casa da minha mãe... e vou ter o meu universo! Minha casa! Lindaaaa a idéia! Estou super entusiasmada!
Encomendei meu sofá hoje! Não resisti! E assim que eu tiver a confirmação da imobiliária de que o apartamento é meu... vou começar a comprar tudo mais!!
Aimeudeus... Quero logo poder resolver tudo! Cada detalhe!
Eu tenho algumas coisas já compradas... e outras já bem pensadas! É gente... minha vida está tomando um novo rumo!

Tô louca pra pegar as chaves!

Nenhum comentário: