quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ao além!

"Se o progresso não vem
Talvez encontre o bem
E na bagana que explana os pensamentos além
Então me diga quem, vai me levar ao além
E se o além não for tão longe, pensamentos vão e vem"

"E se isso for ilusão?
E se todos que disseram 'não' realmente tivessem razão?
Pra que insistir? 
Se no começo eu tivesse me perguntado,
E se? perguntado,
E se não foi ilusão?
Se você desistir, perder a chance de ter tudo na sua mão"

"E se eu lhe entregar meu coração
E meu coração for um quindim
E se o meu amor gostar então de mim"




A cerveja gelada desce como um refresco pra alma ao final de um dia seco e escaldante. O cigarro já acabou  e a noite ainda é longa. Outro maço? Só se eu for buscar... a preguiça é grande e o corpo não quer ir. O rosto no espelho está cansado e com olheiras que ficam mais escuras a cada dia.
Serão as noites mal dormidas que causam isso tudo? Ou será que os pensamentos borbulhantes são os culpados?
Idéias surgem... oportunidades também. Mas no meio disso tudo está a mente inquieta que insiste em remoer cada segundo vivido.
E se? What if?

E se tudo não passasse de um sonho ruim como o de hoje pela manhã? Pudesse acordar e saber que tudo está bem... mas não é assim e todo mundo sabe. Os pensamentos vão continuar ali, no canto escuro da mente, só para quando for uma terça-feira modorrenta... te assaltarem, para levar tua paz!
Agora, na madrugada, tudo fica ali... naquela atmosfera tão densa que a fumaça do cigarro para no ar, formando uma nuvem. Em meio a conversas e conselhos. Em meio a gatos e bocejos...
O sono vem de leve, mas amanhã quando levantar ainda persistirá o cansaço... Isso vai se repetir até não se sabe quando. O mesmo desanimo, a mesma falta de vontade...
E se?

Um comentário:

Unknown disse...

Sua linda!!! Gosto taaanto de vir aqui, leio vc nessas linhas e vejo vc em cada palavra! Queria mto que estivesse aí qdo eu fosse pra Anápolis... juro q fugia pra Brasília, pelo menos por uma noite...kkkkkkkkk
Um beijo grande viu!
Sdd!

www.diariodequase30.blogspot.com