segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novidades vem por ai!!!

Ok! Vamos atualizar este mundo virtual por que internet é dinâmica e vive de novidades! XD

Estou em Brasilia! ó que chique!? Vim ver meus 2 irmãos queridos que moram aqui. Aproveitando também pra rever 2 grandes amigos! A Lixo... que se mudou pra cá e o Josh que sempre morou aqui (que eu ainda não consegui encontrar... hihihi). Vim passar uma temporada aqui! Pra matar saudades e renovar forças pro resto do ano!
Sim... estou morta de saudades do Félix... e olha que eu sai de JF na sexta a noite... Saudadeeeeesss imensas já!

E por falar em gatinho... você viu que agora tem um gatinho preto ali em cima???

Agora vou sempre lembrar do meu neném! E vocês também néh...

Agora a última novidade... não menos importante claro! Eu vou abrir uma lojinha aqui no blog!!! Todo mundo já deve saber que eu faço origamis né? Ou se num sabe acabei de contar!

Amooooo fazer dobrinhas! Logo, resolvi fazer pra vender... XD gostaram?! Eu faço móbiles, faço enfeites de mesa... um monte de coisiquinhas diferentes! Vou aproveitar que to aqui em Brasilia com muito tempo livre e fazer algumas coisas... Espero que vocês gostem viu...
Bom... são essas as novidades! Até qualquer hora! Beijo...




Nenhum comentário: