quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Novidades e Inspirações!

Perceberam alguma coisa?????? 
(me senti a mulher que se senta diante do marido e pergunta: meu bem, notou algo em mim??)
Risadas altas a parte... resolvi dar uma mudadinha no visu do meu cantinho! Testei essa nova cor pro fundo, por que tenho amigos homens que me leem! ;) Então quis deixar o blog com uma cara menos rosinha mais neutra. E ai? Gostaram??
Aproveitei e coloquei um trequinho (esqueci o nome) do twitter aqui do ladinho, pra vocês conferirem o que eu ando fazendo no twitter também...
Daí como hoje passei a noite na net... ainda não dormi... são 7 e meia da matina e eu fucei toda a blogosfera, resolvi atualizar minha lista de blogs! E prometo que vou tentar ler todas as atualizações e comentar! (assim espero)
Bom... fiz uma limpa nos meus favoritos do PC também e inclui todos os blogs que eu gosto! Atualmente 33 links estão favoritados aqui (aja blog)hihihi
Confesso, passei pelo menos 1 hora no cantinho da amiga Anne! É que eu não vejo o tempo passar, me perco por lá, lendo sobre ela e descobrindo a cada momento o quão especial, gente boa e amiga ela é! ( ATENÇÃO este não é um post patrocinado pelo Diário de quase 30, todos os comentários contidos aqui são de opinião totalmente pessoal!! hihihi)
Ahnnn deixa ver... algo a mais pra contar pra vocês? To morrendo,desesperada com saudade do Félix! OK.. isso não é uma novidade... então passamos para a parte das inspirações:

Passeando pelo Pequenas Epifanias, blog da Ana, eu achei algumas coisas que são muydignas de virem pra cá! 
Como eu disse pra Ana, lá eu encontro coisas que dão voz a minh'alma! Cá estão as coisas que me encantam:

"[...]prefiro as manhãs, tudo parece mais otimista" Aquiles Marchel
Aqui na casa do meu irmão em Brasilia o amanhecer é maravilhoso tanto quanto esse dai da imagem! 
Eu me sinto tão bem quando vejo o sol nascendo... uma sensação de "vai tudo dar certo" que me invade!


"E aqueles que foram vistos dançando foram jugados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."
Friedrich Nietzsche


"Sou tão adulta quanto a vida me exige e tão criança quanto o coração implora"

Ai... é isso! As olheiras estão aumentando, o sol tá começando a ficar quente, são 8 da manhã, meu outro irmão já saiu pro trabalho, sem perder a hora por que eu chamei... e agora é hora de ir me deitar e dormir um pouco até meio dia ou 1 da tarde...
Sou folgada??? Não... apenas estou aproveitando os últimos momentos de folga! Afinal... voltar pra JF significa começar o ano pra mim!

That's all folks!!

2 comentários:

Unknown disse...

Nem sei o q te falar! Gosto tanto de vc e ainda vc me escreve coisas lindas assim... só pra chorar mesmo né!
Mas olha esse blog me dá tantas alegrias e uma delas são as novas amizades que eu fiz e as antigas que reencontrei!

Um beijo enorme sua linda!

AquilesMarchel disse...

meu é um prazer ser citado em outros blogs
eu sou o aquiles, da frase acima
feliz mesmo!