sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Aprendendo


Estou a espera, quero encontrar a alma que vai se entender com a minha. Até hoje "do amor não vi senão breves enganos". Mas ultimamente tenho começado a pensar que isso pode mudar.
Tem quase um ano que eu conheci um cara... não, não era só um cara... é O CARA! Eu simplesmente me apaixonei por ele!
Mas... sei que agente não pode ficar junto ainda! E eu torço para que isso aconteça muito em breve!
Lógico que eu não parei minha vida por causa dele! Apesar de minha alma se focar unica e exclusivamente NELE! Eu continuei... meu corpo continuou!
Ainda tenho meu relacionamentos, amorosos inclusive. Só minha alma que não se envolve... deixa o corpo e vai para um lugar pensar NELE.
Acho que Ele ainda vai ser assunto de muitos post aqui. Então... aceitem que o amado da minha alma se chama Ele. Por enquanto é o que vocês podem saber.
E o que eu posso falar...
Mas continuando... minha alma está esperando Ele, enquanto vivo minha vida. E ela realmente segue normal. O amor só me perturba os sentidos quando encontro-me defronte ao meu amado.
Dizem que forte é quem ama em silêncio. Se isto for verdade... então estou me tornando forte.
Te amo... secretamente, mas amo!

Nenhum comentário: