sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ECA! O natal já chegou!

Post que também poderia se chamar: Compre filmes novos globo!

Todo fim de ano é a mesma coisa! As lojas começam a se colorir das cores do natal, brotam árvores, bolas e papai-noéis de tudo quanto é canto! É um tal de Jingle Bells... CREDO! Que coisa mais blasé! Todo mundo tá cansado de saber que Natal virou mais um feriado para o comércio!
Ou alguém ai discorda disso? Me diz, quem que não começa a pensar em que ou quais presentes vai ganhar assim que vê o primeiro sinal natalino!? E qual comerciante que não se anima com os 40% ou 50% de vendas a mais?
Comércio, lucro, dinheiro, CAPITALISMO!!
Mas não é sobre isso que eu queria falar (apesar de ser verdade), é que hoje começou a temporada de filmes natalinos da sessão da tarde! É verdade... a tortura recomeçou... Daqui a alguns dias eu vou ouvir a chamada de filmes como:

  • O Grinch: aquele, do bichinho verde... que não gosta do natal
  • Esqueceram de mim: é...Macaulay Culkin (tive que procurar no google o nome da criatura) bla bla bla
  • Milagre na 34: espírito de natal
  • Natal em família: um menino que aprende o que é certo (que por acaso passou hoje!)
  • Um herói de brinquedoArnold Schwarzenegger (também procurei no dicigoogle) , pai, tentando comprar um boneco de super herói! (eu assistia e rolava de rir)
  • Sobrevivendo ao Natal: Ben Affleck armando muitas confusões!
  • Meu papai é Noel 1 e 2: Tim Allen vira papai noel... muito massa
  • O papai noel trapalhão: alguém ai lembra? O bom velhinho perde a memória e o cara tem que ajudar...
Assim... até meus 13 anos eu brincava de barbie gente! Então... esses filmes eram super, mega, hiper, legais! Eu quase... esperava por eles. Só que agora cansou! Tá que num tem muito filme bom e novo, natalino. Mas, pelamor quem foi que disse que tem que passar filme de natal só por que é natal??
Afinal, Natal é chato! Todo mundo se enche de falsidade! Amigo oculto, confraternização, bla bla bla!! Eu odeio natal! (será que eu vou virar o Grinch????)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sério gente... fiquei com medinho agora!



E olha q eu nem vou entrar nos méritos da discussão sobre a origem Coca-colastica do bom velhinho...






PS: Só pra lembrar... ainda não entramos em dezembro! Só pra constar.. viu...

Nenhum comentário: