quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu quero! Eu acho que sou capaz! Por que não posso tentar?


Eu acho sim! Qual o problema em querer ir mais além? Eu sei que é complicado entender do lado de fora da história. Mas vou tentar explicar um pouco da zona de turbulências pela qual minha vida está passando... Eu, quero alçar vôos mais altos. Pra ser mais exata, quero sair debaixo da asa da minha mãe e ter minha própria vida! Isso inclui uma casa só minha e uma conta bancária só minha também!
Dai você me pergunta: Luíza, você já pensou nas responsabilidades, nas competências que vêm junto com essa sua decisão? Sem falar nas contas? E você quem vai ter que pagar tudo, sozinha!
E eu te respondo... SIM, eu pensei!
Sei que vou ter que pagar todo mês: Aluguel, luz, colégio, alimentação... entre outros gastos!
Eu pensei em tudo! Nos móveis, em cada detalhe... falta só o mais importante! Eu realmente sair de casa! Ah... mas sabe por que isso ainda não aconteceu??
Porque não acreditam que eu sou capaz de assumir essas responsabilidades! I'm so sorry... But...EU ACHO QUE CONSIGO!
Desculpa se vocês não acreditam... só que...é simples demais para eu desistir!
Ah claro... lembrando que eu não vou sair pra brincar de casinha igual meus irmãos fizeram... foram morar fora, mas minha mãe que pagava tudo!
Eu é que vou pagar minhas contas! SIM eu tenho como fazer isso!
E afinal, no fim do ano que vem estarei na faculdade e trabalhando se Deus quiser... OU SEJA... mais dinheiro para eu me manter!
Porém... pra mim.. o mais importante não é o dinheiro... e sim a liberdade e a paz que conquistarei saindo de casa e indo morar sozinha!
Para mim... essas duas coisas (que eu não tenho morando com minha mãe) valem mais que rios de dinheiro!
Só quero minha carta de alforria!

Nenhum comentário: