quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sempre aqui

Quando entro na internet aqui no meu PC, sempre abre o IGoogle. Que é minha página inicial. E eu escolhi um aplicativo que mostra um poema diferente a cada vez que entro na página. Chama-se Poema ao acaso.
Eu gostei... cada hora que eu vejo, tenho um pouco de literatura diferente para ler. O primeiro de hoje foi interessante e eu tive uma idéia muito legal! =)
Pelo menos uma postagem sobre algum desses poemas eu vou colocar de vez em quando!
E o primeiro a ser escolhido foi:
Nega-me o pão, o ar
Pablo Neruda

Nega-me o pão, o ar,
a luz, a primavera,
mas nunca o teu riso,
porque então morreria.

Hoje, eu que encontro-me apaixonada, concordo plenamente com este poema. Sinto que poderiam me tirar qualquer coisa. Só não suportaria perder o riso de quem eu amo. Pois ai sim sofreria demais.

Nenhum comentário: