quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Feliz! ^_^

Ultimamente tenho feito um esforço a mais para manter esse blog atualizado! Por que quero que ele cresça... sabe, quando eu vejo os outros blogs com sei lá quantas mil visitas, ou com tantas centenas de seguidores...
Quero poder ver isso aqui no "Eu volto um dia" também! Não por que quero ibope, ou ser a nova modinha... nem ditar tendencias... só por que quero levar ao maior número de pessoas a minha forma de me expressar! Meus textos, minhas idéias... vocês tem ideia da felicidade que eu fico quando recebo um comentário? Quase pulo de alegria! É muito bom saber que estou sendo lida... mais ainda saber que as pessoas gostam do que leram!
É um orgulho! Que toma conta de mim... e aumenta quando eu vejo o nomezito do meu cantinho no Blogroll de blogueiras que são "gente grande" no mundo da net! 
É bom... menina, dá uma sensação de que eu tô fazendo certo! De que não é em vão ter vindo pro mundo da net! Por que se fosse pra ter um lugar onde eu escrevo e ninguém lê, eu teria continuado com os cadernos velhos, que estão se acumulando no fundo do meu armário... hi hi hi!
Então minha gente... é isso.. ORGULHO MODE ON quando vejo que vocês gostam daqui do meu cantinho!!
Só isso que eu queria dizer... Depois eu escrevo mais... agora vou assistir Pucca!!

5 comentários:

Unknown disse...

Ah Lu,
Pode ficar orgulhosa! Adoro lê que vc escreve.
A cada palavra que leio me vejo em você. Passamos por tanta coisa parecida... só que eu não consigo transcrevê-la tão bem como você faz.
É tão bom ver sentimentos, emoções parecidas sendo compartilhados... Com os seus erros e acertos também estou aprendendo e crescendo...
Por isso, mesmo que eu não deixe nenhum comentário, não pare de escrever. Saiba que existe alguém por de trás dessa tela que está sempre ansiosa pelos seus escritos.
Bjokinhas
Raquel Bellosi

http://punkedchild.blogspot.com/

Unknown disse...

Puuuucca ama o Garu...kkkkkkkkkkk Não resisti... ]Olha só, orgulho dá é me nós que te conhecemos pessoalmente! Seu blog é mto bom e é daqueles blogs q vemos logo quem é a dona... é gostoso ler qdo agente pode enxergar a blogueira... nao gosto de blogs q fazem tipo, dão mega dicas mas não possuem identidade!!!

Bjos e mais bjos... boa madrugada!!!

www.diariodequase30.blogspot.com

Tanialeixo disse...

Olá Lu!!!

Seu blog vai crescer muito ainda. Ele tem tudo para isso: Uma blogueira que escreve super bem.
Seu blog é lindo e eu gosto muito de tudo que você escreve.

Beijooos
Até+
TaniaRibeiro
www.tanialeixo.blogspot.com
@tanialeixo

Marcelo Teixeira disse...

Parabéns pela facilidade em se expressar. Eu não sou tão bom assim com as palavras, mas vc manda muito. Continue em frente. Bjos!

AquilesMarchel disse...

exatamente o que eu sinto
no incio não mas depois fui gostando~de ser lido e com os elogios
e até ser citado por diversos blogs
bjus viu