terça-feira, 16 de agosto de 2011

Voltei!!

To em casa! To mais gorda! To queimada de sol! To com a pele ressecada!

Mas PQP! Como eu to FELIZ!!! Vocês não imaginam! Feliz por ter passado 15 dias lá! E muito feliz por ter voltado pra casa! Pra minha vida... e principalmente pro meu gato! Eu ontem não me aguentava de ansiedade pra pegar ele de volta e amassar todinho!!
Vocês não imaginam o quanto ele ronronava quando me viu! Foi lindo demais! Ele não saiu de perto de mim a noite toda! E quando eu fui arrumar a cama ele pulou todo feliz na cama e se esbaldou! Acordei várias vezes pra ver se ele estava na cama comigo e todas as vezes eu encontrava bem pertinho de mim!
Agora de manhã quando acordei ele veio todo lindo pro meu lado! To sentada aqui escrevendo e ele já brincou, já correu, já comeu... e agora adivinhem: quem é o gato preto/semigordo/preguiçoso/fofo/lindo que tá esparramado no sofá??
Meu neném!!!!!
Agora que eu voltei de Brasilia vou passar um tempinho ainda em casa pra apertar ele! Afinal tenho que lavar muita roupa suja da viagem! Vocês precisavam ter visto o tamanho da minha mala! GIGANTE! Meus 2 irmãos e uma amiga perguntaram se eu tinha ido de mudança! Levei minha casa dentro da mala!
Mas foi bom demais passar esse tempo lá! Foi muito bom mesmo! Tirei fotos... mais de 2000! Vi e enchi bastante o saco dos meus 2 irmãos amados! Revi um amigo de muito tempo atras! Também fui matar saudades da amiga que abandonou agente aqui em JF... e foi pra BSB... mas lá eu sei que ela vai crescer e ser uma fotógrafa MARA!
Saldo Super Positivo dessa viagem!! Agora é botar as coisas em ordem e olhar pra frente que lá vem mais coisa pela frente! Agora eu vou começar o cursinho! UFJF me aguarda ano que vem neh?
Então bola pre frente que atras vem gente! Bora bora!! Que essa semana tá só começando!

Cada dia que vivemos, com suas decisões, seus erros e seus acertos é um passo a mais nessa corda bamba da vida! As vezes caímos, podemos até nos machucar um pouco, mas é só ficar descalça, de pés nus, subir de novo, respirar fundo e seguir em frente!
Lembre-se: Tanto o início quanto o final serão mais seguros! Ou por que você está perto de uma base que não deixa a corda balançar tanto, ou por que você já encontrou seu centro e está pronta pra ousar mais um passo sem medo ou mesmo alguma pirueta!

5 comentários:

Unknown disse...

Que bom q voltou Luh, saudade monstruosa de vc!
Li vc falar da sua mala, agora é minha vez de arrumar né. Acho q vou ter q levar umas 10. Só tem malinha pequena lá em casa...kkkkkkkkkkk

Agora é buscar o equilíbrio mesmo. Obrigada pelo carinho de sempre!

Bjo

www.diariodequase30.blogspot.com

Gabi Rosa disse...

Nossa Lu, essa viagem fez bem msm hein! é tão gostoso matar saudades né?

Óh, copiei o texto do fim do post pra mim tá? Achei lindo e real!

Bjinhos Amada!

gabirosaflor.blogspot.com

AquilesMarchel disse...

se m medo

pra superar os limtes sempre!

Unknown disse...

Lu, menina,
Você pode considerar uma garota de muita sorte.
Suas idas e vindas, seus erros e acertos, essa vontade enorme de viver intensamente a cada segundo, pode não parecer, mas você está amadurecendo como muita gente não faz.
Você está crescendo lindamente por dentro e por fora.
Sou sua fã!
A cada dia seus textos estão mais inspirados (você já reparou isso?)
Bjokas
Raquel Bellosi

http://punkedchild.blogspot.com/
@raquel_bellosi

Tanialeixo disse...

Olá Lú!!!

Viajar é sempre muito bom. Mas as melhores partes é ir e vontar.
Eu adoro a sensação de quando a gente chega em casa depois de um tempo longe das nossas coisas e da nossa vida.
Seja bem vinda!

Beijos
Até+
TaniaRibeiro
www.tanialeixo.blogspot.com
@tanialeixo