quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Reencontros

Faz algumas semanas, reencontrei um menino que conheci há 2 anos atrás. No dia, eu estava com um astral muito bom! Estava muito feliz! E ele também! Ao som de uma boa música (eletrônica) nós nos beijamos. E passamos o dia todo juntos! Foi muito perfeito aquele dia... sem preocupações, só curtir a música e o momento!
Ele me deu um presente, uma pulseira, parece muito com essa da imagem... Ele comprou uma pra ele também, disse que era para sempre lembrarmos um do outro quando olhássemos para as pulseiras!
A pulseira ficou comigo, o boné dele também... E nunca mais nos vimos.
Tínhamos amigos em comum, mas a notícia que um dia eu ouvi foi que ele tinha se mudado. Pra SP!! Enfim acabei por deixar o boné num canto do armário e a pulseira usei durante um bom tempo... mas um dia guardei também.
Não que eu quisesse parar de lembrar dele, mas por que mudei minhas pulseiras apenas. Ele ficou na lembrança.
Daí, numa noite meio fria, estava eu em um bar, tomando um bela cerva gelaaaaada! E ouço alguém falar do meu lado: Roubou meu boné, né?
Lembrei na hora e já me virei sorrindo. Ele tinha mudado um pouco, e eu muito. Mas nos reconhecemos e nos cumprimentamos. Ele foi pro lado dos amigos dele, eu fiquei ali mesmo com os meus.
E não o vi mais durante outros bons meses...
Minha surpresa foi ver ele entrando no meu ônibus as 6 e meia da manhã! Falei: Oh, você por aqui?
E morremos de rir, ele me apresentou os dois irmãos mais novos. Uns amores! Me apaixonei pela Duda, a irmãzinha dele.
E assim, voltei a ver ele, trocamos telefones e voltamos a nos ver no ônibus...

É bom reencontrar pessoas! Ainda mais quando essa pessoa te traz lembranças boas! Nos sentimos leves! Eu me sinto leve... parece que volto a viver os momentos bons que passei com a pessoa. E para mim isso é muito especial.

Hoje por exemplo, estava calmamente fazendo compras com minha Mamy's e vejo, trabalhando no mercado um menino que eu conheci há uns 5 anos atrás. Olhei pra ele e ele me devolveu o olhar. Fiquei com medo de não ser quem eu estava pensando e comentei com minha mãe que se fosse, ele tinha crescido muito! Por que quando eu o conheci, ele era muito baixinho.
Mamy's fala: Meninos crescem muito!
Quem sou eu pra discordar! (risos) Daí ela pediu para eu ir buscar um tempero que ela tinha esquecido. Lá fui eu pegar o treco correndo. quando estava voltando passei por ele e ouvi: Oi Luiza!
Era ele mesmo então! Respondi o oi, disse que fazia tempo que não nos víamos, ele comentou que eu que sumi. De certa forma concordei, pois conheci ele em um colégio que estudei, no ano em que sai de lá. Mas sempre estava por perto na hora da saída então nos vimos algumas vezes mais.
o engraçado é que na época, ele gostava de mim. Muito mesmo! No grau de escrever cartinha pra mim e tudo, pedindo em namoro... sem nunca termos conversado! Éramos novinhos... ele era 1 ano mais novo que eu, se num me engano.
Mas passou, nunca passamos do oi e tchau no colégio. 
Hoje, no mercado, ele me ajudou a encontrar o caixa em que minha mãe estava (sim eu me perco em mercados), pediu meu orkut ( eu dei o e-mail, orkut e telefone, afinal..vai que ele num acha!?) e continuou o trabalho dele. Quando tinha acabado de passar as comprar e estava indo embora, fui até ele e disse que tinha sido bom ver ele. Foi engraçado ver ele ficar coradinho e dizer que também tinha sido bom me ver.
Nos despedimos, olhei pra trás mais uma vez, e ele me sorriu.

Vim pra casa pensando em quantas pessoas conhecemos, fazem parte de nossas vidas durante algum tempo, rimos com elas, choramos com essas pessoas... e depois seguimos nossas vidas, cada um para um lado.
E essas pessoas... onde estão, como estão...
Rever amigos, reencontrar conhecidos... é uma coisa muito boa. Nos renova uma parte do espírito. Deixa a alma leve. Faz bem pro coração!

PS: Encontrei a foto...

Um comentário:

DC-IVO disse...

qdo vier aki pro rio vou te levar em picos alucinantes aki no rio vc vai pirar!
saudades!