terça-feira, 9 de novembro de 2010

Volto sim...

Malhar, dieta, francês, natação, filosofia...

Eu volto um dia!

Foi o que eu disse pra essas e muitas outras coisas!
Mas é verdade... eu quero voltar! O mundo é que conspira contra! Imaginem... eu tenho 17 anos, tô estudando num colégio que me suga todas as manhãs e algumas tardes da semana e me preparando pro PISM.
Só que eu tive a idéia genial de começar a fazer dieta, curso de francês, aula de natação, curso de filosofia e malhação! Sim... tudo de uma vez só! Lógico que não ia dar tempo, eu não ia dar conta!
Eu volto um dia, disse pra mocinha da recepção da academia enquanto ela cancelava/arquivava minha ficha.
Eu volto um dia, falei pra professora de natação, que me olhou com uma cara de: você não pode deixar de nadar!
Eu volto um dia, disse pro professor do curso de filosofia que ficou meio desolado de perder  uma aluna como eu!(não é humildade faltando, é que ele realmente gostava dos meus pontos de vista)
Eu volto um dia, falei pra minha professora de francês, que quase me bateu por desistir.
Eu volto um dia, falei pra mim mesma quando a dieta não funcionou. E olha que eu tentei com toda vontade! Pois preciso emagrecer!

Enfim, falei "Eu volto um dia" para muitas coisas... mas quero mesmo voltar, quem sabe ano que vem eu consiga. Depois que eu conseguir botar minha vida em ordem. E não venha você me dizer que alguém com 17 anos não pode ter sua vida desordenada!
A minha é e muito!!! E são desses episódios de desordem que eu quero falar aqui. Desse meu mundo estranho que me surpreende todos os dias. E não só disso, mas também de tudo mais o que vier a minha mente!
Sou um pouco inconstante, mas tentarei ser fiel para manter postagens novas... Aliais.. eu até tinha um outro blog, mas ficou esquecido tanto tempo que eu nem ousei continuar com ele. Voltarei a escrever nele... um dia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do Blog... Muito bacana... O meu foi deletado pela antiga AOL
Eu postava nele sempre !
Mas lendo seu texto... Quem sabe eu tb volte a fazer um blog ? Um dia !