quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Amargura

Andei pensando em tudo o que está acontecendo, ou que já aconteceu! Cheguei a uma conclusão muy amarga! Eu posso pensar durante horas... mas acabo pensando na mesma coisa: Por que??
E são muitos por ques! Pesam no fim do dia, mais que uma mala de viagem mal montada, mais que uma consciência pesada! Andei pensando em destino, pensando em horas felizes, em lembranças, tanto as tristes como as alegres...
Mas acabei ficando mal! Constatei coisas que não queria! Ai...meodeus... como é amarga a verdade! É como um liquido viscoso e amargo! O pior é que quero estar imersa nesse liquido! Pois é uma realidade aumentada! Necessária!
Sempre tem aquele choque térmico e tudo mais.... (a verdade é gelada) ao contrário das farsas quentes que nos envolvemos todos os dias! O problema é que dói! Saber da verdade... sentir o gosto dela... entrar em contato com a bendita!
Vou caindo na real... e sentindo a amargura crescer dentro de mim! Amanhã acordo melhor! Vou escrever mais um pouco... mudando de assunto é claro... Pois tenho que me acostumar a viver a verdade!
PS: Só um lembrete... Tirem as máscaras...
Eu tirei as minhas!
E sou mais feliz agora!


4 comentários:

Margareth Gervason disse...

Mas continua linda né?

Fica triste não a vida é ótima só precisamos saber viva-las! Você é nova demais!!

Beijos coloridos!

Unknown disse...

Estamos com uma super promoção onde vamos sortear um lindo par de brincos Tinna. Participe: http://bit.ly/gH3C6Q

Patrícia Rossi disse...

Nossa, só agora vi seu blog acredita? Foférrimo, adorei e já estou seguindo tá?
Bjocas, passa lá no meu tb... vc ja viu o post do encontro lá?

Luiza disse...

pior do que a verdade, é a ilusão da mentira, então...