quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Coisa de menina!

Peguei lá no Blog da Tia Ju!! Hehehe! O banner do nosso (né?!) encontro:
Lindo demais né!? E eu estou super animada!!!! (confesso: sou entusiasmada pra caramba) Então ontem mesmo já comuniquei pra minha Mamy's querida que teria um compromisso no domingo! Mil planos se arquitetando na minha cabeça e eu já fui dormir com as idéias fervilhando!
Saí de casa hoje no melhor modelo verão! Quem me encontrou na rua quase não reconheceu! Luiza Mendes de vestido! Mentiraaa!?!?!?!?!?!?!?!?!
Verdade! Fui de vestidinho! com esse calorão... só podia né! Bom... passei em umas 10 lojinhas fofas! "Fuçando" todas as prateleiras, perguntado tudo! (sim sou exigente meu bem! afinal blogueiras tops merecem né?!) Enfim achei algo que pudesse me dar a sensação de que a minha amiga oculta vai gostar!
Aproveitei e aumentei meu estoque de papéis para origami! Precisava de coisa nova... minhas idéias não me deixam em paz e eu tenho que dobra-lás! Origami querido... TE AMO!
voltei pra casa com algumas sacolas... OMG sou consumista!
 Cheguei em casa e comecei a cortar os papéis.... hehehe! Logo me perdi devaneando:
Já imaginou 20 mulheres falando de esmaltes, batons, makiagens, sapatos, moda... OMG!! Vai ser um sonho! E mais... Conhecer essas mulheres que tem uma coisa muito especial em comum... um blog! Esse meio de comunicação que serve de desabafo, de vitrine, de laboratório....
Adoro! Simplesmente!!!!

E já estou começando a produzir minhas próprias supresinhas pro encontro!
ME AGUARDEM!

3 comentários:

HELENA disse...

Quanta animação! Tbm estou ansiosa...

Lindo post!!!

Bjo =)

Jacqueline disse...

Hum ai que coisa boa vai ter surpresinhas? Adoreiii! Vou participar também minha linda!!

Unknown disse...

Oi querida já estou seguindo o seu blog!
Amei suas surpresinhas!
Beijinhos
Mônica