terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mania?


11 da Colorama
11 da Risque
6 da Ludurama
3 da Hitz
2 da Impala
2 da Color trend (avon)
2 da L'accor
1 extra brilho da Colorama (tenho outro perdido pela casa)
1 base Dote

39!!!

Exagero? Consumismo? Mania? 

Nada disso!

Apesar de não poder passar na porta da mega vale, ok.. de nenhum lugar que tenha esmaltes... por que gasto  pelo menos 10 reais! Tem esmalte ai que eu ainda nem usei acreditam? Dai como hoje fiquei em casa... resolvi fazer minha unha!
Escolhi o Jeans da Colorama! Ficou bunitinhu o danado!
Agora vou dar uma de mãe da Ju ( Alô Margareth!?) tirei uma foto...
Bom... ficou horrível a foto! E olha que eu tenho 2 cursos de fotografia! OMG!

Ah...quem sabe agora as vezes eu dou uma colorida nesse blog com Makes e unhas pintadas... #podeser

Um comentário:

Margareth Gervason disse...

Oi Luiza quelida, adorei seu post e ser apaixonada por esmaltes é uma coisa que eu trago comigo há 45 anos...
Istio está na alma de quem curte mesmo...e parece que vc gosta muito!

Obrigada pelo carinho e pela visita!

Beijos coloridos!