quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Contei

Contei que amava, que sofria, que era desesperada por um afago do amado! E o que ganhei com isso? Por enquanto, ansiedade, medo, sofrer infinito! Pelo menos até ter alguma resposta!
Antes de entregar tinha uma fome de carinho, queria abraça-lo, beija-lo e dizer que o quanto o amava! Na hora em que entreguei... quis voltar atrás! Desisti por 1 segundo e pensei em pedir a carta de volta! Um plano se formou... eu já estava quase falando: Me devolve! Me enganei!
Mas não! Deixei ele ir, levando consigo meu segredo mais precioso... E no momento em que virei as costas e fui embora, chorei! Simplesmente por que sabia que minhas chances tinham se reduzido a quase zero! Um pouco antes de entregar a carta, descobri que ele tem namorada! Podem imaginar alguém arrasada?! Eu seria a ilustração perfeita!
Vou passar mais não sei quantos dias nessa agonia! Sem saber se ele vai me achar ridícula... sei lá!
Maldita mania de querer tudo na hora!
Andei procurando alguns textos na net... achei esse...não sei de quem é! Mas representa um pouco do que estou sentindo:


"Se tudo é para ontem, se a vida engata uma primeira e sai em disparada, se não há mais tempo para paradas estratégicas, caímos fatalmente no vício de querer que os amores sejam igualmente resolvidos num átimo de segundo.
Temos pressa para ouvir "EU TE AMO". Não vemos a hora de que fiquem estabelecidas As regras de convívio: Somos namorados, ficantes, casados, amantes?
Urgência emocional. Uma cilada. Associamos diversas palavras ao AMOR: Paixão, Romance, Sexo, Adrenalina, Palpitação.
Esquecemos, no entanto, da palavra que viabiliza esse sentimento: "Paciência".
Amor sem paciência não vinga. Amor não pode ser mastigado e engolido com emergência, com fome desesperada.
É preciso degustar cada pedacinho do Amor, no que ele tem de amargo e de saboroso, no que ele tem de duro e de macio, os nervos do Amor, as gorduras do Amor, as proteínas do amor, as propriedades todas que ele tem.
É uma refeição que pode durar uma vida.
Mas não. Temos urgência. Queremos a resposta do e-mail ainda hoje, queremos que o telefone toque sem parar, queremos que ele se apaixone assim que souber nosso nome, queremos que ela se renda logo após o primeiro beijo, e não toleraremos recusas, e não respeitaremos dúvidas, e não abriremos espaço na agenda para esperar.
Temos todo o tempo do mundo, dizem uns; Não há tempo a perder, dizem outros: A gente fica perdido no meio deste fogo cruzado, atingidos por informações várias, vivências diversas, parece que todos sabem mais do que nós, pobres de nós, que só queremos uma coisa nessa vida, " Sermos Amados ".
Podemos esperar por todo o resto: emprego, dinheiro, sucesso, mas não passaremos mais um dia sequer sozinhos ..."Te adoro", dizemos sei lá pra quem, Para quem tiver ouvidos e souber responder.
"Eu também", que a gente está mais a fim de acreditar Do que de selecionar. " Urgência Emocional " PRONTO-SOCORRO DO AMOR atiramos para todos os lados e somos baleados por qualquer um."


Nessa ansiedade não consigo fazer nada direito! me afogo em origamis! Mas nem eles são capazes de me fazer esquecer dele! Nem por um segundo consigo deixar de imaginar o que ele está pensando!
Queria só uma resposta... mesmo que seja um não! Vai tranquilizar meu espírito, saberei que tentei!


Amor... me dá uma chance!

Nenhum comentário: