quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Positive Vibrations

Hoje tem show de uma banda que eu amo! SOJA (Soldiers Of jah Army)! É uma banda lá dos EUA, Virgínia/Washington DC. Eles fazem shows pelo mundo inteiro! No roteiro deles já estiveram Argentina, Alemanha... E Juiz de Fora!
Vai ser lá no Cultural Bar! O ingresso foi bem carinho viu! Paguei nada mais que R$ 120,00 (inteira) mas o preço da inteira era 140! Um descontinho de 20 reais ajudou em muito viu! Mas a meia por 70 é bem plausível! Afinal é uma banda internacional... que pode nunca mais voltar aqui!
Mas não foi por causa disso que eu resolvi escrever! É que eu sinto uma pontada de indignação toda vez que falo pra alguém que eu escuto reggae!
99% das repostas são caras emburradas! Desconfiadas... sei lá! A questão é: curtir o reggae é muito bom! E não é preciso nada além de uma boa música para eu me sentir bem! Quem não entende essa simplicidade não sentiu ainda o que é relaxar ouvindo uma boa banda!
Você se sente mais perto da natureza! no outro dia eu e uns amigos estávamos na piscina e resolvemos colocar um SOJA para tocar! Não deu outra... todo mundo relaxou, nadou... o clima fica mais leve com um reggae de fundo musical. Music save your soul!
Antes de começar a escrever coloquei minha playlist do SOJA para tocar. É um sentimento bom... quase imediato! As vezes quando as coisas aqui em casa estão meio tensas... apenas ligo o som, coloco meu fone e vou aumentando o som até a música abafar toda balbúrdia que me rodeia! mergulho num mundo relax e fico ali, horas se for necessário. Até que me sinta com as baterias renovadas! É muito bom...
Experimente uma boa tarde na beira da piscina ouvindo reggae! Se você não relaxar... é por que não soube sentir a música.
"You can feel it in the summer
breeze, there's something in the
trees, some kind of long lost feeling
it kinda feels like there's
something wrong, something that
we're doing, or not doing,
it's far gone...
Another way that maybe we
forgot, but maybe we still need..
..what am I not remembering...
cuz I can feel it in the
summer breeze, and it keeps
calling me..."


"Você pode sentir isso na brisa de verão
Há algo nas árvores
Algum tipo de sentimento há muito tempo perdido
Isso me faz sentir como se existisse
Algo errado, algo que
Nós estamos fazendo, ou não estamos fazendo,
É longe ...
Outro caminho que talvez nós
Esquecemos, mas talvez nós ainda precisamos ..
.. O que eu não estou lembrando ...
Porque eu posso senti-lo na
Brisa de verão, e mantém
Me chamando ..."

SOJA, Summer Breeze

4 comentários:

HELENA disse...

Eu comia, dormia, bebia e vestia reggae quando era adolescente! xD

Bjooo

Anônimo disse...

oi Lu!
não curto muito esse estilo (não me mataaa!) mas não tem nada a ver com preconceito, só acho meio monotono..zzz... mas isso sou eu! super apoio q vc tenha seu gosto musical e seu mantra pra relaxar, e se for esse, amem!
nos vemos mais tarde!
:*

Margareth Gervason disse...

Oi quelida adorei o encontro e que venha muitos outros...
Você é linda te adorei!

Manda fotinhos pra gente ou coloca aqui http://www.flickr.com/groups/blogueirasjf/ eu li isto no twitter..kkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa semana..
beijos coloridos!

Ana Paula Gervason disse...

Adorei o encontro de ontem...foi mt bom, né?
Muito bom conhecer pessoas lindas e fofas como vcs!


Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com