terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

De Janeiro a Janeiro

Perto da virada do ano, ou depois, vi em vários blogs que as menias fizeram meio que um balanço de 2010... e expuseram seus desejos para 2011! Juro que pensei em fazer também... mas... quando num faltava tempo, faltava saco!


Logo... resolvi fazer agora... está longe de ser um balanço... tá mais para um resumão:
No ano de 2010 eu me apaixonei diversas vezes (como é de praxe para mim), estudei, virei muitas noites, me diverti demais, sofri também... mas posso dizer que quando ele acabou eu estava com o sentimento de dever cumprido!
Fiz de tudo! Eu aproveitei a minha vida! E nesse ano de 2011, quero fazer o mesmo! Já comecei fazendo...
2011 está bem movimentadinho, e espero que continue assim! OK?! Sei que vai ser um ano de luz para minha vida! E espero fazer de tudo para que isso se torne realidade!
O primeiro mês passou com gosto de gás! Ou como eu digo... cum gôdigáis! XD *tá ai.. nisso eu sou mineirinha messm!XD
Janeiro veio com tudo! Ínicio e término de namoro, diversões, curtições, experiencias novas, decepções, recaídas, paixões, encontros, desencontros...de tudo um pouquinho! Veio e se foi, dando espaço para Fevereiro que já está ai!
Mês novo... aventuras novas! Diversões novas... É isso que eu quero nesse mês! É isso que eu quero pra minha vida!
Enjoy!
Na verdade... meu desejo para 2011 é só um:
Viver a vida plenamente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Onde eu assino?
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA
Parece que fui eu quem escrevi isso ;x

;*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com