quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Falando sobre mim!

Sou bipolar, inconstante, super conversadeira, quieta, cheia de manias, fresca, chata, quase totalmente anti-social, tímida, louca, atirada, santinha.
Não gosto de me sentir sufocada (ninguém gosta). Tenho horror a falsidade ou qualquer coisa do gênero.
Na maioria das vezes nem eu mesma me entendo...
HOJE: Quero muito!
AMANHÃ: Quem sabe!
Não costumo dar trabalho. Não levo desaforo pra casa.
Eu pareço boazinha é só não pisar em mim.
Sou sensivel!! E fria!
Se eu tenho defeitos?
Muitos! e quem não tem?
Mas eu acredito que as qualidades superam os defeitos.
Achava que meu jeito incomodava... mas agora vejo que é isso que eu sou.
De verdade... É minha essência, meu caráter.
E eu gosto de ser assim!
Sendo feliz da minha maneira!
 

Nenhum comentário: