segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Estou em clima de praia....

CENÁRIO PERFEITO
Raphael Lós

Água de coco pra beber
Cenário perfeito pra passar
O dia inteiro com você
No final de tarde contemplar
A beleza que tem nesse lugar
Um brinde à falta do que fazer

Vou cantar
Pra ver a noite chegar
Bem de mansinho
E deixar você mais propícia ao carinho
O sereno vai trazer
A magia do luar
E a fogueira pra aquecer
Eu mesmo vou acender
A chama aqui é farta

Rio de Janeiro a janeiro
Sou carioca
Malandragem é o que não falta


Conheci o trabalho do Raphael Lós por causa da Viih! Por que ela twittou um pedaço de uma música dele! Ai a curiosa aqui perguntou quem era... e pedi um link pra baixar as músicas! Resultado: APAIXONEI!
Apesar das músicas dele falarem basicamente de praia e rio... fala também de "amores"... e ultimamente minha mente anda vagando pela orla carioca! Pensando em meninos do rio...
Por isso as músicas dele caíram como luvas para minha situação...

E se o Rio de Janeiro não continuar lindo.... Sei que os meninos que lá moram... Vão continuar! ;D 

Já coloquei as músicas no Mp3 e vou ouvir até enjoar/gravarasletras!

Amei!

Se vocês quiserem conhecer o trabalho da cara, baixei o CD nesse link aqui oh!
É um reggaezinho... sei lá... acho que não dá para chamar de reggae! Tá mais pra surf music... Mas é bom! Ele tem uma voz boa e os arranjos das músicas são bons! Sem falar que aquela combinação de violão e percussão é irresistível né minha gente!?

#EuRecomendo!

2 comentários:

2edoissao5 disse...

tempos bons esses !
antes tinhamos que procurar tanto pra conhcer coisas novas...

Nathalia Passarinho disse...

Bem legais as musicas dele.
Tenho tantas musicas que me
lembra alguém rs

Bjo