sábado, 19 de fevereiro de 2011

Expandindo horizontes

Pessoas, esses dias que passaram, tive a agradável surpresa de receber aqui no meu recanto 2 visitas inesperadas! Duas meninas talentosissímas! A Nathy e a Vanessa! A duas são de São Paulo! Oi?! O.o Meu bloguinho está crescendo...
Confesso: fiquei envaidecida!
Amei a visitinha delas! não sei como me acharam, mas o importante é que acharam! E gostaram... XD
Fui lá retribuir, por que como já disse minha amiga Viih: "Bloqueira sem leitora não é ninguém!" E encontrei 2 maravilhosos lugares! Cheios de textos, poesias, imagens... Elas tem talento minha gente!
E eu fico mais feliz ainda quando penso que essas meninas estão lendo meus textos! GRATA
Conhecer esses dois blogs me expandiu o horizonte! E eu descobri mais outros 2! Que ainda não visitaram o meu, mas que mereceram a minha visita!
Descobri outra Vanessa! O blog dela me chamou a atenção por causa do nome: "Vem Cá Luisa... me dá tua mão" é lógico e óbvio que eu iria entrar para ver o que me esperava lá! E acreditem... é mágico!
E descobri a Ana! Que escreve no"Pequenas Epifanias" outro local nesse mundão que é a internet que eu me apaixonei!
Vocês tem que conferir! São pérolas do mundo dos Blogs! Acreditem!


4 comentários:

Ana Martins disse...

Obrigada pela citação e principalmente por ter gostado do "Pequenas Epifanias", tudo que posto, desde meus autores preferidos até mesmo as besteiras que as vezes me arrisco a escrever é com muito carinho. cada visita, cada comentário é como um prêmio de reconhecimento.

Bjoooos...

Vanessa Souza Moraes disse...

Luísa (com esse ou com z?),
Fiquei super contente com sua referência efusiva em relação ao meu blog. Isto faz valer a pena o tempo que dedico a ele.
Ainda não havia passado aqui pois meu tempo é escasso, e eu passo nos blogs vizinhos queridos uma vez por semana, mormalmente. Fazia isso todos os dias, mas com o aumento de leitores, ficou inviável.
Agradeço tua presença lá no meu espaço.
Beijão,
Vanessa

http://vemcaluisa.blogspot.com/

หคтнყ disse...

Puxa!
Estou sem palavras!
Sabe, eu nunca pensei que alguém iria dar tanta ênfaze ao meu blog rs
Serião! estou muito muitoo feliz!
Obrigada ^^
____________________________

Se vc quiser pegar tenho selinho pra você, e se puder participe do Meme.

http://nathydorgas.blogspot.com/2011/02/meme-e-selinho.html

Bjuuu

juliana g. disse...

Minhas estrelinhas lindas continuam brilhando aqui =*