sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

E agora?


Tenho pela frente algumas escolhas para fazer, caminhos para seguir... e não faço idéia de como vou resolver isso tudo! Tudo acontece junto, o tempo parece se esvair rapidamente, é escasso, mas por outro lado ainda me separa por ser tão longo e devagar ao caminhar.
Esse senhor chamado tempo que regula nossas vidas é cruel e implacável! Quando olho no espelho já vejo uma Luiza mudada, mas nõ é só na aparência, por mais que essa mude! Percebo que mudei no meu interior, na minha essencia. Já não sou mais como antes, já não penso como antes...
Tem muitas portas que estão se abrindo diante de mim! E eu não sei por onde seguir!

Logo estou pensando muito por onde seguir meu caminho! Isso é difícil para mim! Que estou fazendo minhas "primeiras" escolhas de uma vida adulta. Isso é complicado, minha gente! Por que não estou mais lidando com coisas do tipo com que roupa vou hoje? Ou qual sapato comprar?
Agora estou escolhendo coisas que vão determinar o resto da minha vida! Qual faculdade? Em que cidade? Tiro ou não minha carteira? De carro ou moto?
Complicado, viu minha gente! Isso vai determinar o que vai ser da minha vida! Mas, diga-me... quem acha isso fácil? Eu tenho que decidir, ninguém pode fazer isso por mim! Por enquanto vou ficando aqui... pensando... e decidindo o que vai ser do meu futuro!
Não vou desistir de construir minha vida... indo direto para o sucesso! Pelo menos #assimesperoviu! 

"Cada escolha
Uma renuncia
Essa é a vida
Estou lutando
Prá me recompor

[...]
O melhor presente
Deus me deu
A vida me ensinou
A lutar
Pelo que é meu..."

Lutar pelo que é meu

Nenhum comentário: