segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ei gente! ;)

Mas hein?! Hoje teve encontro de blogueiras! Yupy!!

As meninas estavam muito animadas! Conversas pra lá... conversas pra cá! Comidas para lá, petit gateau pra lá... he he he! Foi um fim de domingo perfeito! O próximo vai ser no shop's tá gente??!! (#euquero)

Olha que fofo pessoas:
Selinho lindo que a Nathy me deu! Eu nem preciso dizer que amei né? Ver meu blog crescendo é maravilhoso! Prometo que vou continuar firme aqui! Postando cada vez mais!
Ahh sim.. já ia me esquecendo... tenho que falar 7 coisas sobre mim.. coisas de selinhos...

  1. Tenho gênio forte
  2. Sou impaciente
  3. Amo meus amigos... e ligo pra eles altas horas só para dizer isso
  4. Prefiro passar as noites na net do que dormindo
  5. Meus origamis são minha vida
  6. Sempre quero mais
  7. Sou preguiçosa 
Bom... por enquanto é isso!

To meio caansada hoje! Amanhã posto mais! Prometo viu!!!!!

Nenhum comentário: