sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Girl Power

Vamos falar de maquiagem? Ok... assumo, não estou acostumada a "falar" disso. Eu sei usar (mais ou menos) e faço umas makes nas amigas!
Mas eu tenho o direito de comentar! Afinal quando me visto pra sair... umas das coisas mais importantes, se não a mais importante de TODAS é minha maquiagem! Seguida de pertinho pelo meus shoes queridos!
Penso em cada detalhe, a cor da sombra, o delineador, o lápis, o rímel, o pó compacto, o corretivo, o blush, o batom... blá blá blá!
Eu absolutamente amo me maquiar! Me sinto bem, me sinto poderosa! Alguém ai assistiu Cheetah Girls? (euri) É que me lembrei da musiquinha do filme: Girl Power!!!
Sim, maquiagem me dá poder! E tenho certeza que muitas mulheres vão concordar! Não é mesmo???
Logo, vamos a parte prática... não adianta eu e maquiar e ficar enfurnada em casa! Tenho que sair, bater perna, me mostrar!
Sábado passado por exemplo, arrasei com uma make preta maravilhosa!!! E um mega batom vermelho! Lógico que eu também estava com um lindo vestido preto, um salto alto mara e um cabelo num penteado modelito princess! Mas o make é que me deu o poder maior!
Eu me olhava no espelho do banheiro e imaginava assim: Hoje a noite é minha! Eu estou/sou poderosa!
Meu olhar estava de matar! (modéstia a parte, meus olhos são bonitos!) Eu estava com um olhar de caçadora aquela noite!
E arrasei! A noite não poderia ter sido melhor!
Maquiagem me dá poder! Mas atitude é que me faz ser poderosa! 
"Throw your hands up if you know that you're a star
You better stand up if you know just who you are
Never give up never stay down
Girl Power!! Girl Power!!"

Tá com preguicinha?? Eu traduzo pra você viu:
"Jogue suas mãos para cima se você sabe que é uma estrela!
É melhor você se levantar se você sabe quem você é
Nunca desista, nunca fique para baixo
Poder Feminino!! Poder Feminino!!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Falou tudo, Lú!
Maquiagem deixa mesmo uma sensação de poder ... e eu amo isso!

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com