quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Estou procurando:

Um homem que me chame de linda em vez de gostosa.
Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele.
Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo.
Espere pelo homem que me beije na testa.
Que queira me mostrar para todo mundo a qualquer hora. 
Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele.
Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estou sem nenhuma maquiagem.
Que insista em me segurar pela cintura.
Que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado.
Aquele que vira para os amigos e diz "É ela!"
Eu procuro este homem!
Se ele existe eu não sei...
Mas não quero que ele seja perfeito.
Só quero que esteja ao meu lado nos momentos difíceis e alegres.
Se ele existe... eu não sei...
Mas não vou me cansar de procurar!

Nenhum comentário: