terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Com que direito? (DESABAFO)

Com que direito, repito, as pessoas acham que podem mandar no que eu sinto ou deixo de sentir?
Você acha que pode designar o que eu vou fazer ou deixar de fazer? Como as pessoas podem pensar que mandam nisso???
Alguém leu meu post anterior? Pois é! Eu entrei no orkut do meu ex.... e ele tem uma namorada nova agora! Aliais, até onde me consta, noiva! Wherever! Não quero nem saber! Entrei mesmo assim!
Afinal ele é um ex que ainda é muito importante para mim! E não é por que ele está namorando que ele deixou de existir!
Mas o motivo da revolta não é por que ele tem namorada/noiva/sejaláoqueelafor! É por que ele me mandou um recado no orkut! (super grosso, digamos de passagem)! Se ele esperava que eu ficasse quieta no meu canto, se enganou! Redonda e totalmente!
Mandei de resposta o maior e mais completo scrap que eu já escrevi na minha vida! Falei tudo que estava entalado aqui no meu coração e na garganta durante esses 2 anos que passaram!
Eu sei que não tenho o direito de atrapalhar ele (nem quero)! Mas, visitar o perfil de alguém não pode ser tão prejudicial assim a uma relação "sólida" e "forte" como ele diz ter!
É complicado, vocês não acham? Sou uma mulher, tenho sentimentos... e não vou esquecer de uma história de amor! Por mais que ela esteja no passado!
Ele não pode me obrigar a esquecer dele, não pode querer que eu delete ele da minha cabeça! ISSO É IMPOSSÍVEL!
O pior é que eu fico magoada!
Sei que nossa história teve sua mágica! Durou o tempo necessário para se tornar inesquecível!  (credo... que blasé! neh minha gente!?? mas... fazer oq?!)
Mas é assim que eu me sinto! Ainda sinto uma coisa por ele... não sei o que.. mas sinto! Mas uma coisa eu tenho uma certeza... não é o mesmo que antes... AMOR... não... realmente não!
Quebrou... acabou... naquela época... e agora sobrou alguma coisa! Só que eu não sei explicar o que!
Aff ¬¬ desabafei...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, primeiro adorei seu blog e te sigo. Segundo, acho que vc tem mais é que sentir, viver e fazer o que você quer porque como vc mesma disse, não está prejudicando ele em nada (o que é phyno da sua parte diga-se de passagem!) rs.

Mas faz assim, não deixa que isso te entristeça, logo quem vai estar com alguém bem legal será vc. Quem sabe aí, o querido vai entrar no seu Orkut pra bisbilhotar, né?

Homens....quem precisa deles? rsss

Bjs!